segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O retorno de Liberty Ross


Foto: Fernanda Calfat/ Getty Images


    Parece que Liberty Ross vem impulsionando cada vez mais a sua carreira de modelo, após a polêmica que se viu envolvida, onde seu marido foi flagrado aos beijos com a atriz americana Kristen Stewart, da saga Crepúsculo.
Nessa semana de moda de Nova York, a bela marcou seu retorno triunfal, ao riscar a passarela do estilista queridinho da moda americana, o talentoso Alexander Wang“Estou muito nervosa”, explica Liberty, que ainda completou:. “É por isso que eu estou bebendo refrigerante, para me dar mais energia”.
Liberty só desfila para o estilista nessa temporada de moda de Nova York, e logo retorna para Los Angeles, onde mora. “Alex me pediu para fazer o show e eu desfilo exclusivamente para ele”, diz a bela, que não desfila pelas passarelas da Big Apple há um bom tempo. “Agora que tenho dois filhos, estou indo devagar na minha carreira”.
Houve uma longa negociação para que Ross pudesse integrar o casting de Alexander Wang, que em seu último desfile teve a nossa übermodel Gisele Bündchen“Eu praticamente estava em cima do muro. Mas pensei bem e, ‘Vamos lá, faça isso! Vá para Nova York e seja corajosa!”, confessa Libery.

Fonte: House of Models