segunda-feira, 26 de março de 2012

Por Nathy Passos e Jonathan Menezes

E aí leitores, o post de hoje fala sobre as ilustrações super legais da dupla de designers cariocas Nathalia Passos e Jonathan Menezes.



Conversei um pouco com os dois, sobre o preparo de cada ilustração, fizeram primeiro um desenho ;a lápis em papel, em seguida, digitalizaram e vetorizaram cada imagem, até chegar ao resultado final, e retocando cada imagem, para ficar o mais parecido possível, e o resto é segredinho da fórmula do hambúrguer de siri!!



Além de muito criativo, é super divertido, as ilustrações da dupla foram parar no blog do Made in Brasil com ilustrações dos modelos Evandro Soldati, Max Motta, Marlon Teixeira e Francisco Lachowski.



Eles ainda fizeram, 64 composites para a agencia Way Model Managemente, que levou pouco mais de um mês para ficar pronto.



E ficou super diferente e divertido, concordam? As ilustrações além de ficarem super parecidas com os modelos, também tiveram a personalidade e estilo de cada um, o que da mais diversão as ilustrações.



E aqui tem um vídeo, com a modelo Paola Lüdtke, em animação, experimental com o cartoon do composite de Verão 2012 da Way.

Paola Lüdtke from Nathalia Passos on Vimeo.

Se você curtiu o trabalho deles, da um like na página no Facebook, e veja outras ilustrações super legais. Grande abraço pra vocês!