segunda-feira, 19 de março de 2012

Camisas de botão! C'mon baby!!


E ai galeraaa, eu andei meio sumido, mas agora estou de volta! 

    Bom... Há alguns dias eu gastei uma nota preta com roupas, e comprei varias camisas de botão a maioria xadrez, o que acabou um pouco com minhas economias hahaha... Mas valeu a pena, comprei peças que realmente vou usar.

 
Comprei essa Beagle, que ficou muito bem em mim, ela custou R$ 149,90.
 

Essa Jean Darrot é super confortável e leve, ela custou R$ 130,00.


Já essa camisa da Colcci com botões de metal, ultrapassou um pouco meu limite, mais mesmo assim acabei levando, ela custou R$ 279,90.


O que eu mais gostei nesta camisa da M. Pollo foi o azul bem forte, que fica legal com qualquer outra camiseta por baixo e ela é super confortável, ela foi mais baratinha custou apenas R$ 70,00.


Quando vi essa camisa da Jeans Werr fiquei um pouco na duvida, ela parece um pouco social, mais quando a vesti, vi que ficou muito ótima, ela tem acabamento nos botões de forma triangular, e com as mangas dobradas fica mais legal ainda. Ela custou R$ 150,00.


É isso ae galera, espero que vocês tenham gostado do meu estilo, hahaha um abraço e até o proximo post :)